HeroesRiseHR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de incentivos ao Cores PVP

Ir para baixo

Sistema de incentivos ao Cores PVP Empty Sistema de incentivos ao Cores PVP

Mensagem por Could Ter Jun 11, 2013 7:20 am

Benefícios PvP

A Guilda Oferece para os Rbg Members todas as semanas: gemas e enchants para incentivar a continuidade dos cores na Guilda, que serão distribuídos em relação aos ranks dos Cores:

- 1400+ = O RBG Lider Passa a poder pegar 3 gemas e 1 enchant que não levam Cristal de Shá por semana para poder ajudar os membros do grupo.
- 1600+ = O RBG Lider Passa a poder pegar 5 gemas e 1 enchant que não levam Cristal de Shá por semana para poder ajudar os membros do grupo.
- 1800+ = O RBG Lider Passa a poder pegar 7 gemas e 2 enchant que não levam Cristal de Shá ou 1 enchant que leva Cristal de Shá por semana para poder ajudar os membros do grupo.
- 2000+ = O RBG Lider Passa a poder pegar 8 gemas e 3 enchant que não levam Cristal de Shá ou 1 enchant que leva Cristal de Sha por semana para poder ajudar os membros do grupo.
- 2200+ = O RBG Lider Passa a poder pegar 9 gemas e 4 enchant que não levam Cristal de Shá ou 1 enchant que leva Cristal de Shá por semana para poder ajudar os membros do grupo.
- 2400+ = O RBG Lider Passa a poder pegar 10 gemas e 5 enchant que não levam Cristal de Shá ou 1 enchant que leva Cristal de Shá por semana para poder ajudar os membros do grupo.

Os RBG Lideres deverão pegar este recurso somente para entregar a membros dos seu Core, se for identificado que o RBG Líder está usando o benefício para lucrar na A.H. ou parecido, será retirado da Guilda.
O acesso aos Benefícios não é controlado ou seja o Core Líder deverá preencher o seguinte post: https://heroesrisehr.forumeiros.com/t52-cores-pvp-rbg-s#139, especificando o enchant e para qual membro este enchant foi, a fim de termos um controle do que e aonde é usado os materiais da guild.
Estes benefícios são cumulativos, podendo acumular no máximo 10 gemas e 5 enchants.

Em casos de emergências recorrer aos Conselheiros para retirada de mais recursos.

Could

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo-SP

http://www.heroesrise.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos