HeroesRiseHR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HEROES RISE ARENA TEAM X5

Ir para baixo

HEROES RISE ARENA TEAM X5 Empty HEROES RISE ARENA TEAM X5

Mensagem por Nakbeçativa Seg maio 27, 2013 10:42 am

Amigos da Heroes Rise venho aqui pedir a todos que gostariam de adquirir experiência e divertimento no nosso tão querido world of warcraft.
Meu objetivo com este tópico é formar um time de modalidade ARENA X5 com players q estejam interessados fazer uma progressão de habilidade PVP.
por que x5?
bom o foco principal é formar um grupo entrosado onde todos evoluam gradativamente adquiram habilidades fundamentais como controle, posicionamento e etc, para assim posteriormente evoluirmos para um core de RBG!
Gostaria de pedir que quem tiver interesse para que preencha este formulário, para eu ter o controle das pessoas que queiram participar dessa MADNESS Twisted Evil Twisted Evil !

Exemplo:

Char: Nakbeçativa
Classe:Hunter BM/MM
Experiência: arena: 1630 // RBG: 1780
Armory: (us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Nakbe%C3%A7ativa/advanced)
Horários/Dias: terça e quinta: manhã // seg a seg: 21:00 até o olho aguentar ficar aberto rsrsrsrs
OBS: não sei como anda a permissão de vcs mas não tenho para postar link's, quem não tiver é só postar o armory entre parenteses q vai.

Aspectos importantes:
Experiência: peço que postem a experiência q vocês tem com o char q pretende jogar. como assim NAK? facil, se vc tem exp em tank 1700 logicamente a sua exp em outra classe vai ser diferente, então peço a experiência com o char q gostaria de participar e não na sua história in-game.
Comunicação: usaremos o TS da guild mesmo xD e se lembrem do mais importante no meio da partida " EU não é ninguém e AQUI não é lugar nenhum! "
ADDONS: Gladius, OmniCC, Platebuffs, ou similares ( a combinar nas vésperas das partidas, addon baixa rapidim e a gente vai esperar hehe ).

NERD RAGE: bom se vc é um player PROFISSIONAL e não ta afim de passar raiva porque alguém não fez alguma coisa direito.... bom, vc não cabe aqui neste grupo. Pois procuro players com interesse em progressão SIM mas primeiramente players q estejam dispostos a aprender e principalmente compartilhar conhecimento, pq na vida ngm nasceu sabendo tudo, e se você quer alguma coisa você tem que correr atras, ajudar e ser ajudado ngm vence sozinho!

estes são os aspectos mais importantes para um bom grupo, e gostaria de agradecer a família Heroes Rise pela oportunidade desde já! e interessados alistem-se, mandem mp no forum wisp in-game tudo dá-se um jeito ABRASS x]


Nakbeçativa
Nakbeçativa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos