HeroesRiseHR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter: Introdução

4 participantes

Ir para baixo

Hunter: Introdução Empty Hunter: Introdução

Mensagem por Sthalker Qui Abr 25, 2013 3:18 pm

Eae galere da Heroes Rise ou visitantes, sou o Sthalker, caçador desde 2007, já tive 10 chars caçadores das mais variadas raças, sou um estudante da classe, atualmente jogo de Mestre das Feras e Sobrevivência, meu foco atualmente é JvA mas sempre fui um player JvJ com as mais diferentes condecorações em arena. Jogo desde a expansão Burning Crusade na Blizzard, mas nunca direto, sempre desanimava porque sempre fui um jogador solo, então eu excluía mermo o personagem na raiva e 3 meses depois voltava kkkkkkkkkkk.
E sem mais mimimis venho fazer uma breve introdução de caçador para a galera.

Caçador é na minha opinião a classe mais divertida do jogo, se baseia em um personagem que ataca de longe e usa um ajudante que ataca de perto. Pode usar armas de fogo, bestas e arcos e usa itens de material de couro ate nível 40, e de malha do nível 40 em diante, assim, obtendo especialização em malhas no nível 50, usar todos os itens feito de malha lhe garante 5% a mais de agilidade.
Seu atributo principal é a Agilidade, que faz com que aumente seu dano e de seu ajudante e também a chance de acerto crítico.
Podem usar como ajudantes quase todas as feras do jogo.

Caçadores possuem 3 especializações:

* Mestre das Feras - o nome já diz, mestre das feras, então seu foco de dano é pelo ajudante.
* Sobrevivência - mestre em armadilhas e venenos.
* Precisão - mestre em tiros de grande dano.

E seus ajudantes também possuem 3 especializações:

* Ferocidade - foco de habilidades em dano.
* Tenacidade - foco de habilidades de resistência.
* Astúcia - foco de habilidades em utilidades.