HeroesRiseHR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter: Introdução

4 participantes

Ir para baixo

Hunter: Introdução Empty Hunter: Introdução

Mensagem por Sthalker Qui Abr 25, 2013 3:18 pm

Eae galere da Heroes Rise ou visitantes, sou o Sthalker, caçador desde 2007, já tive 10 chars caçadores das mais variadas raças, sou um estudante da classe, atualmente jogo de Mestre das Feras e Sobrevivência, meu foco atualmente é JvA mas sempre fui um player JvJ com as mais diferentes condecorações em arena. Jogo desde a expansão Burning Crusade na Blizzard, mas nunca direto, sempre desanimava porque sempre fui um jogador solo, então eu excluía mermo o personagem na raiva e 3 meses depois voltava kkkkkkkkkkk.
E sem mais mimimis venho fazer uma breve introdução de caçador para a galera.

Caçador é na minha opinião a classe mais divertida do jogo, se baseia em um personagem que ataca de longe e usa um ajudante que ataca de perto. Pode usar armas de fogo, bestas e arcos e usa itens de material de couro ate nível 40, e de malha do nível 40 em diante, assim, obtendo especialização em malhas no nível 50, usar todos os itens feito de malha lhe garante 5% a mais de agilidade.
Seu atributo principal é a Agilidade, que faz com que aumente seu dano e de seu ajudante e também a chance de acerto crítico.
Podem usar como ajudantes quase todas as feras do jogo.

Caçadores possuem 3 especializações:

* Mestre das Feras - o nome já diz, mestre das feras, então seu foco de dano é pelo ajudante.
* Sobrevivência - mestre em armadilhas e venenos.
* Precisão - mestre em tiros de grande dano.

E seus ajudantes também possuem 3 especializações:

* Ferocidade - foco de habilidades em dano.
* Tenacidade - foco de habilidades de resistência.
* Astúcia - foco de habilidades em utilidades.

Há também uma pequena separação de ajudantes no jogo, algumas das feras no mundo são exóticas e outras não, assim, caçadores mestre das feras podem domar todas as feras, sejam elas exóticas ou não, e caçadores de outras especializações podem domar apenas feras que não são exóticas.

Caçadores atualmente não possuem mana, sua fonte de energia é o focus, assim você possui 100 de focus em caçadores Sobrevivência e Precisão e 120 para caçadores mestre das feras.
As raças que podem ser Caçadores na aliança são: Humanos, Elfo Noturnos, Anões, Worgens, Draeneis e Pandas.

Então vamos as perguntas mais comuns:

Qual especialização dá mais dano atualmente?
Usar qualquer uma das especializações resultam em um alto dano. EU vejo Mestre das feras e Precisão como especializações voltadas mais para lutas com um único alvo ou para arenas e campos de batalha e Sobrevivência para lutas de múltiplos alvos e campos de batalhas. Mas isso não significa que uma especialização não possa fazer o papel da outra, como disse no início, "usar qualquer uma das especializações resultam em um alto dano" e isso vale seja lá qual tipo de lutas você faça.

Qual a melhor raça para ser caçador?
Eu sou humano, mas já fui todas as raças, atualmente vejo a raça pandarênica como a melhor para JxA pois possui o dobro do bônus de comidas e isso resulta em um pequeno aumento de dano nas lutas. Enquanto na frente JxJ eu vejo humano como a escolha comum, pois possui uma habilidade para remover todos os tipos de habilidades que resultem em perda de controle do personagem.
No entanto todas as raças tem seus lados bons, cabe a você escolher a melhor para seu estilo de jogo.

Qual o melhor ajudante e melhor classe de ajudante para caçadores?
Mais uma resposta que depende do tipo de jogo que você pratica, são tantas as habilidades de ajudantes, mas acredito que para JxA os mais comuns sejam os ajudantes que auxiliem com o buff para a raide que você está, ajudantes podem dar todos os buffs do jogo (não ao mesmo tempo), então o que geralmente faço, é ver o buff que falta e pegar o ajudante que dê aquele buff.
Quanto a classe do ajudante a resposta é bem simples, ferocidade para causar dano tanto no JxA quanto no JxJ, tenacidade para tankar enquanto você causa dano no JxA e Astúcia normalmente usado para PvP.

Bem acho que é bem isso, se estiver faltando algo comente abaixo que eu edito o post.
Um abraço do caçador mais lindo da guilda...
Sthalker. pirat
Sthalker
Sthalker

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter: Introdução Empty Re: Hunter: Introdução

Mensagem por Vaizard Qui Abr 25, 2013 3:43 pm

GOOD Job Smile

Vaizard

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter: Introdução Empty Re: Hunter: Introdução

Mensagem por Koruya Qui Abr 25, 2013 3:45 pm

Bela iniciativa! Resumido e descontraído, adorei~
Koruya
Koruya

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter: Introdução Empty Re: Hunter: Introdução

Mensagem por Feralkitty Qui Abr 25, 2013 4:46 pm

Aeeee, agora posso ser um hunter hardcore
Feralkitty
Feralkitty

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter: Introdução Empty Re: Hunter: Introdução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos