HeroesRiseHR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged

+3
Seuoy
rakhan
Warlock
7 participantes

Ir para baixo

Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged Empty Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged

Mensagem por Warlock Qui maio 09, 2013 6:44 pm

Regras e condições:

1 - Você não está entrando no core para ser rushado. Caso esteja pensando em entrar para ser carregado nas costas aqui não é teu lugar. Não perca seu tempo fazendo apply.

2 - Seu char deverá estar com itens compatíveis com a progressão atual do conteúdo que é 490 no nivel de equipamento, e com profissões primárias com 600 pontos de status.

3 - Você deverá ter horários compatíveis com os horario da raid.

4- Aqui nós pensamos no time e não em você. A Raid se adaptará de acordo com a necessidade dela.

5- O core 25M quer jogadores com compromisso e que queiram Raidar. Caso precise faltar por motivos pessoais, avise com antecedência.

6- Você deverá ter algum conhecimento sobre a classe à qual está dando apply.

7- A partir do momento em que seu apply for aceito, você terá os compromissos descritos nas regras gerais do core.


Raids:


1 - Os dias de raid será aos domingos seu pull às 15h em ponto e terminarão às 19:45h, podendo assim ser estendidas dependendo da necessidade e da disponibilidade dos jogadores. Os Invites começarão a ser feitos às 14h45min (15 minutos antes do pull inicial) e será feito um Mass Invite pelo calendário. Todos os jogadores e devem estar prontos para a raid no horário estipulado.

2 – Será de responsabilidade do jogador levar os devidos consumíveis (Flask e Potions) para raid.

OBS: TODOS OS HORÁRIOS CITADOS ACIMA SÃO NO HORÁRIO DE BRASÍLIA.


3 - Não serão tolerados jogadores ficando AFK na raid no período pré boss. Será permitido, claro, em caso de necessidade, ficar AFK por um breve período. Esse período será preferencialmente feito em Trash não exaltando um tempo superior a 5 min. O jogador que ficar AFK antes do pull do boss ou entre um wipe e outro, será removido da raid e tomará replace. Da mesma forma, caso haja um jogador que foi setado do grupo de 1 ao 5 que estiver afk, será dado replace.

4 - O jogador, que não estiver mostrando interesse em raidar naquele dia, ou mesmo errando muito e/ou não prestando atenção na raid, será substituido. A partir do momento que se for notado o desinteresse ou corpo mole de um jogador, o comportamento deste estará sendo analisado no decorrer de outras raids e caso confirme-se que ele não está mais adequado ao perfil da raid, será demotado ou removido do core.

5 - No horário da raid, especialmente na hora dos bosses, o Team Speak 3 será destinado para a comunicação necessária para aquele devido momento. Não serão tolerados brincadeiras, OUTROS "RAID LEADERS" e discursões alheias. O jogador que insistir será multado naquela raid.

6 – Todo jogador, de acordo com sua Spec, deverá usar Pre-Potions em todas as lutas, exceto lutas às quais não será benéfico o uso dos mesmos.


Loots:

1 - O sistema de loot é o de Loot Council.

2 - Os loots serão decididos pelo conselho do Core 25M, mediante a isso não serão toleradas reclamações provenientes do não recebimento do loot ou coisas do gênero no meio da raid. Os loots são distribuídos de acordo, primeiramente, com a necessidade da raid, e posteriormente pelo merecimento do jogador.


Aos interessados, basta deixar uma mensagem com as seguintes informações abaixo.

Informações Básicas - Nome, Idade, Classe, Profissões, Main e Off Spec e ILVL.


Última edição por Warlock em Ter maio 21, 2013 1:45 pm, editado 2 vez(es)
Warlock
Warlock

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged Empty Re: Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged

Mensagem por rakhan Sex maio 10, 2013 10:36 am

Vaikhal
49 anos
Warlock
Alfaiataria - 600 / Escrivania 600
Destruction / Demonology
iLVL 494

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Vaikhal/simple


Última edição por rakhan em Sáb maio 11, 2013 1:03 pm, editado 1 vez(es)

rakhan

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged Empty Re: Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged

Mensagem por Seuoy Sex maio 10, 2013 10:04 pm

Apply aqui!!!
Seuoy - lock worgen aff/destro
http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Seuoy/simple

Gralamin - monk panda tank/dps (posso tentar farmar heal se necessário)
http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Gralamin/simple

Seuoy

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged Empty Re: Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged

Mensagem por Eowinn Sáb maio 11, 2013 11:05 am

Opa,

DARKDOOM - HUNTER 502 - Já sou da Guilda.
Abs

Eowinn

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged Empty Re: Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged

Mensagem por Warlock Sáb maio 11, 2013 3:25 pm

Applys aceitos, bastam logar no horario marcado para os invites.
Warlock
Warlock

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged Empty Re: Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged

Mensagem por Feralkitty Sex maio 24, 2013 10:42 am

Tenho disponibilidade das 17h+, mas ainda deixo meu apply
Voxy
16 anos
Death Knight
Jewelcrafting Upando / Blacksmithing Upando
Main : Unholy 501
Off : Blood 512


Última edição por Feralkitty em Ter Jun 04, 2013 12:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando infos.)
Feralkitty
Feralkitty

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged Empty Re: Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged

Mensagem por Spartakkus Sex Jun 07, 2013 9:53 am

Fala Galera, este eh um apply pra transfer.

Spartakkus, 32 anos, atualmente no servidor Maghteridon US

To fazendo esse apply nao pra pedir vaga em raid, eu nao jogo a mais ou menos um ano e voltei a jogar a 2 dias e to chegando no lvl90 hj

Jogo desde do beta, nem parece, mas ja a quase 10 anos, fiz todas raids e vanilla, BC, LK e parei na Cataclism no meio do ano passado. Nao encontrei nada de muito interessante em outros jogos e voltei a jogar e to curtindo denovo. Estou mais a procura de uma galera ativa, pra passer o tempo e vaga em raid eu me preocupo qto tiver gear.

To transferindo meu warrior e aproveitando esse desconto q tao dando nas transfers. Ja fui main tank, dps, e joguei todas as specs pelo menos umas 500x.

So nesse warrior tenho mais de 200 dias played, e fora o outro q cheguei a High Warlord em vanilla, acho que tenho pelo menos 1 ano jogando de warrior tranquilo. Sou extremamente competente em raids, inclusive ja tendo sido raid leader alguemas vezes.

Se me aceitarem dou o transfer ainda hj. Fico no aguardo

Abs

Spartakkus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged Empty Re: Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged

Mensagem por Méwtwo Seg Jun 10, 2013 6:36 pm

Nome:Jeanling
Nick:Méwtwo
Idade: 19
Classe:Death Knight blood ilvl 520,Offspec Frost ilvl 512.
Proff:Ferreiro 600 Full & Encantamento 600 Full.

Sou da guild e estou procurando um core pra participar.


Méwtwo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged Empty Re: Applys e Regras do CORE 25 Thunderforged

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos