HeroesRiseHR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUILD BANK/SISTEMA DE DOAÇÃO/BENEFÍCIOS - REGRAS DE ULTILIZAÇÃO

Ir para baixo

GUILD BANK/SISTEMA DE DOAÇÃO/BENEFÍCIOS - REGRAS DE ULTILIZAÇÃO  Empty GUILD BANK/SISTEMA DE DOAÇÃO/BENEFÍCIOS - REGRAS DE ULTILIZAÇÃO

Mensagem por Kissmyaxe Dom Abr 14, 2013 6:50 pm

O guild bank passa a ser agora mais interativo ou seja mantendo a proposta de que qualquer membro da Heroes tem acesso ao nosso Gbank e poder usufruir desse recurso eis então que criamos o sistema de Doação onde consistem em vocês players doarem matéria prima, itens, seus Coowldowns para a guild em troca de pontos (Heroes Points) e esses pontos você irá utilizar para a troca de itens do nosso Gbank, segue abaixo o funcionamento desse sistema.

SISTEMA DE DOAÇÃO

Nomeclatura da Pontuação: Heroes Point.
Local de listagem: Tabela no Google Docs
Prazo de atualizações: 2 dias.
Envio de itens e recebimento de doações: Somente através de MAIL INGAME.
Responsáveis pela entrega dos itens e atualização da tabela de pontuação: Could.

Objetivo
Criar uma forma de aumentar consideravelmente o gold da Guilda permitindo que possamos aumentar a quantidade e qualidade dos benefícios oferecidos a todos os jogadores, como por exemplo liberar repair para membros de cores, aumentar a quantidade de eventos e a qualidade dos prêmios, e permitir que todos os jogadores tenham acesso ao banco da guilda.


Como Funciona?
Seu funcionamento é atrás de doação x pontos, onde ao doar itens pré determinados de uma lista, você acumula pontos e esses pontos podem ser trocados por itens das abas pré determinadas do Gbank.

Ex: Ermenegildo fez contribuições para a Heroes durante 1 mês e seu acumulo de pontos foi 2.000 Heroes Point.Ele poderá escolher itens no Gbank para efetuar a troca, após escolher o item ele enviará um mail para o responsável e o responsável irá enviar o item por mail para o Ermenegildo.

IMPORTANTE!- Todas as trocas serão feitas através de MAIL INGAME.

O sistema possui três listas sendo a primeira delas de itens doaveis, a segunda itens retiráveis e a terceira de pontuação dos membros que efetuam as doações.

Link lista de doações: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ap48cv29kyeZdGQ3d0R2d3lwZFlzOFljU0ZLVVY3b1E&usp=sharing
Link lista de pontuações de cada player: Em desenvolvimento
Link lista de itens retiráveis do Gbank: Em desenvolvimento

Para quem devo enviar os itens que doei?
Simples, você deve enviar um mail para o Could;

Tenho meus pontos e quero trocar e agora como faço?
Como dito anteriormente as trocas serão efetuadas única e exclusivamente através do MAIL aonde você deve enviar um mail para um dos responsáveis solicitando os itens e ou o item que deseja da seguinte maneira:

Seu Nick,
Item desejado


REGRAS
1 - O cap de Heroes Points é por char existente na guild, ou seja, se você possuir mais de um char na Heroes cada char terá um cap de Heroes Point.
2 - Os Heroes Points são intransferíveis, ele pertence única e exclusivamente a cada char existente na Guild (Assim como os caps de Bravura/Honor.)
3 - O Cap Maximo de Heroes Point é de 3.500, ou seja, ao alcançar esse valor será necessário gastá-los para voltar a acumular pontos.
Viu como é simples, basta doar e usufruir dos recursos que a guild disponibiliza para todos!


Abas Utilizadas para o sistema de doação

As abas que possuem caveiras são denominadas abas diversas ou seja os itens presentes nela serão negociados a quantidade de Heroes Points que cada item custará para a sua retirada
As abas Enchant, Flask, Potions , possuem uma quantidade definida de Heroes Point para cada item, consulte a tabela de itens disponíveis para retirada
Link:

Obs: os itens deverão constar na tabela de retirada para ser validado sua retirada do Gbank.

Abaixo segue um pequeno FAC com perguntas que podem vir a sua mente.


Os pontos tem validade?
Não os pontos não tem validade eles apenas têm um cap igual aos pontos de Bravura/ Honor existente no World of Warcraft atualmente.

Fiz a doação, mas meus pontos não aparecem na tabela por quê?
Ao efetuar a doação o prazo para atualização da tabela é de no Max imo 2 dias.

Solicitei o item e ainda não recebi, o que devo fazer?
Após a solicitação do item assim como a pontuação temos o prazo de 2 dias para lhe entregar.

Mas como isso será possível exatamente?
Você irá doar para a guilda itens presentes numa lista pré-definida e assim ganhar pontos de acordo com suas doações. Esses pontos serão cumulativos e poderão ser usados para trocar por itens que estejam no banco da guilda.

Mas não seria mais fácil eu vender o item na AH e pegar o gold para comprar o que eu quiser agora?
Sim, inicialmente seria mais rápido você vender na AH. Mas se você começar a doar e acumular pontos, rapidamente você terá uma reserva de pontos que lhe permitirá pegar qualquer coisa no Gbank a qualquer hora. Bastará você manter essa doação, com itens que podem ser inúteis para você, como materiais de outras profissões ou itens que não servem para sua classe, ou ainda fazendo os cálculos, itens que se vendidos na AH não seriam suficiente para conseguir aquele item que está no banco da guilda e que você poderá pegar com pontos acumulados.

E o que eu posso esperar achar no gbank?
De tudo um pouco, mas sempre coisas extremamente úteis, os principais enchants, gemas, potes, flasks, comidas, pets, materiais, etc. Tudo o que for importante de verdade, itens realmente bons.

E quais outros benefícios eu posso esperar deste sistema?
Certo, vamos pensar um pouco mais longe. Começamos a ter doações de vários jogadores, com o seu "lixo" fazemos itens para vender na AH, exploramos a AH comprando barato e vendendo caro, o gold da guilda aumenta, você transforma coisas que não iria usar em coisas úteis para você, a guilda começa a poder dar mais benefícios aos cores, que por sua vez começam a ter progressões melhores, levando o nome da guilda mais alto nos rankings, chamando mais jogadores (e BONS jogadores), que por sua vez entram na guilda com vontade de participar, criar cores, chamar você para participar daquele core num horário maluco que até então só você podia participar, criar cores de RBG com vagas para sua classe, levantamos mais gold para eventos mais frequentes com premiações maiores, tipo aquele evento de pesca com 50k de premiação que você sempre quis que tivesse e por ai vai.

E se eu não participar?
A conta é simples, os mecanismos que a Blizzard nos oferece para levantar gold não são suficientes para manter uma guilda grande e dar benefício para todos, mesmo com todos os desafios capados e os 10% do loot de cada um, portanto, só temos três formas de conseguir aumentar a arrecadação. Fazemos um sistema desses (que não é novidade para guildas sérias que querem crescer e melhorar sua estrutura), arranjamos um patrocinador (ai depende de vocês criarem cores progressão 13/13H, estejam à vontade, estamos esperando) ou usamos bots, contratamos chineses e compramos gold, sujando nossas mãos.

Obviamente que nos recusamos a usar qualquer método ilegal para manter a guilda, portanto a terceira opção não existe, a segunda opção não depende da gente, só de vocês, portanto estamos apresentando a primeira e melhor opção que temos para fazer com que a guilda cresça e ofereça mais benefícios para todos.

Cabe a você participar e ajudar nessa empreitada.

E se mesmo assim eu não quiser participar ou não fizer nada para ajudar?
Sendo muito sincero, nosso objetivo é ter "a melhor guilda do mundo" no sentido de ser o local mais divertido, amigável e gostoso de jogar World of Warcraft. Para isso, quem está na guilda deve ter o mesmo pensamento e buscar o mesmo objetivo e você deve se incluir nisso.

Eu particularmente quero aproveitar o jogo, quero ter amigos que eu possa contar para ir comigo 72x no Malygos até dropar a mount para todo mundo da PT, quero fazer challenge mode e pegar ouro, quero ajuda para fazer o Glory of Pandaria e socar 20k de achievements, quero fazer Tot e dropar aquele item Thunderforged, quero pessoas com DPS alto, cura boa, que saibam tankar e que tenham dedos, para que tudo possa ser feito de forma fácil e rápida, enquanto eu me divirto e exploro o jogo da melhor maneira possível, tudo isso conversando e dando risada no Team Speak.

E quando me pedirem para ir ICC, mesmo eu tendo as montarias de 10M e 25M e ter feito a Shadowmourne, eu vou lá matar o LK pela cagagésima vez, porque eu estou disposto a ajudar.

Não precisamos (e não vamos tolerar) jogadores sanguessugas que apenas querem usar a guilda a seu favor para ganhar os benefícios de uma guilda LVL 25 ou explorar o conhecimento e disponibilidade de bons jogadores para seus próprios objetivos pessoais enquanto não se disponibilizam a ajudar em retorno. Pessoas assim serão rapidamente identificadas e marginalizadas pela própria comunidade e não se enganem, principalmente pelo conselho e reciclagens serão necessárias.

Portanto, fiquem todos cientes de que queremos um ambiente democrático e justo e que para conseguir esse objetivo, parte do trabalho é identificar e excluir potenciais pessoas indesejáveis que possam atrapalhar este objetivo. E nisso incluo tanto pessoas que tem más intenções quanto aquelas que pecam por omissão ou preguiça de ajudar.

A melhor guilda não é a que tem mais jogadores, é a que tem OS MELHORES jogadores, que para mim, é sinônimo das MELHORES PESSOAS.


Última edição por Could em Ter Jun 11, 2013 7:33 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando formatação)
Kissmyaxe
Kissmyaxe

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos